Powered By Blogger

sábado, 31 de julho de 2010

Chá de bebê da Elisangela...31/07

Qdo conheci a Elisangela na verdade ela me disse que tinha visto há algum tempo atrás um bolo de babador ela mesmo não e sim a sogra dela...e então perguntou se eu sabia fazer...como nunca tinha feito disse que iria saber como era e faria um amostra e se tudo desse certo e saisse conforme ela queria então faria o bolo de babador...e como adoro novas experiencias e grandes conquistas está aí o bolo babador...ele ficou impressionante ficou muito bonito de se ver...


Este é o grande, foi feito na forma 3 e está na bandeja 6
Este é o menor igual ao da amostra que eu fiz...porém este vai para minas...que chique... Bom já que o bolo babador foi um sucesso acabei fazendo também pão de mel para decoração da mesa...eles foram recheados com doce de leite, coberto com chocolate fracionado e acabei fazendo o diferencial nele fazendo algumas decorações em glacê...é não foi o dos melhores mas ficou legal.Fiz também beijinho...

E os famosos cupcakes...esses são de massa de laranja com recheio de ganash branco com cobertura de glacê com diversas decorações...
E os famosos brigadeiros...alguns passados no granulados e outros no chocolate ralado...


Bom acabei fazendo quase tudo para o chá de bebê porém espero que seje um sucesso que todos os convidados se deleciem das minhas especialidades e que através de mais esta conquista eu consiga conquistar cada vez mais e mais amigos e clientes...
Obrigado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário